» balnear.com: Página inicial » Depil PradaFotos | Saiba mais | Mapa | Contato

Depil Prada centro de depilação - Balneário Camboriú - SC
20 Anos
  Ao adquirir uma esfoliação nas pernas
    » Depilação com Mel

» Depilação Egípcia (com linha)

» Depilação Corporal
   Meia Perna - Coxa - Perna Inteira
   Virilha Fio
   Virilha Normal
   Virilha Maternidade
   Virilha Meia Maternidade
   Axila
   Braço / Antebraço

» Depilação Facial
   Sobrancelha
   Buço

» Depilação Feminina
 
     
Clareamento
dos
pelos
 
    Alongamento
de Unhas
ACRYGEL



Esmalte
em Gel
     
Saiba mais...
Depilação egípcia com fio


     É uma técnica de depilação, que consiste em apenas utilizar
um fio 100% de algodão. Este fio é torcido e enrolado com as
duas mãos inserindo sua extremidade na pele de forma a
provocar pressão no mesmo. Desliza sobre a pele,
entrelaçando o pelo com a parte do fio que se encontra
enrolado, retirando-o a partir do folículo.
 
  Vantagens da técnica:

  * É principalmente indicado para quem tem peles muito sensíveis;

  * Não cria rugas, não corta não queima;

  * Não provoca reações alérgicas;

  * Não surgem consequentemente bolinhas avermelhadas ou qualquer outro tipo de irritação após a
depilação;

  * Esta técnica não tem qualquer influencia em alterações na pele, ou até muscular, ao contrário da
cera que dilata o músculo fazendo-o decair;

  * Quem utiliza esta técnica, pode ainda constatar um notável retardamento do crescimento do pelo,
após as três primeiras sessões;

  * Ajuda a desencravar os pelos, uma vez que a linha ao deslizar sobre a pele promove um efeito de
esfoliação;

  * Clareia e suaviza a pele;

  * Duração de 3-4 semanas ou mais, dependendo de cada pessoa.

Desvantagens da técnica:

  * Difícil de fazer em si mesma;

  * Esta técnica não é muito indicada para grandes áreas de superfície de pele, pois se torna um
processo muito demorado.
 
     
DEPILAÇÃO COM MEL

     Depilação com mel está fazendo muito sucesso
nos centros estéticos. O mel é 100% natural não é
reutilizável, tornando-se mais higiênico e
oferecendo maior higiene ao usuário.

    Utiliza-se temperatura morna para realizar a
depilação e com a ajuda de papeis específicos para
retirar os pelos. O método não provoca muita dor,
como as demais depilações.

Benefícios da cera de mel:


     Já imaginou se depilar ao mesmo tempo em que trata e hidrata a pele? Na Depil Prada, a cera é composta totalmente de mel que divide as suas propriedades antisséptica e cicatrizante, proporciona uma depilação mais segura, sem risco de infecção.
    “Além de ser antialérgica, sua ação descongestionante evita a formação de pelos encravados e dos indesejáveis vasinhos que podem aparecer devido à temperatura elevada da cera”.
    O Mel ajuda a hidratar e clarear a pele, garantindo menos dor.
           
Dicas de Depilação:

* Cera quente não deve ser reaproveitada: O método de se livrar dos pelos com o uso de cera quente é o mais dourador. Com ela a pele se mantem lisa de 15 a 25 dias. Mas trás o inconveniente de expor os poros, o que facilita a entrada de bactérias, fungos e vírus, por este motivo certifique-sede que o salão usa cera nova, na reutilização de produtos a sempre risco de transmissão de micoses e outas doenças.

* Pelos em excesso: Ás vezes o excesso de pelos é causado por problema de saúde, como alterações hormonais neste casa uma consulta ao medico dermatologista, ginecologista ou endocrinologista, deve substituir o tratamento estético.
Mulheres com o ovário policístico os níveis de hormônios são descontrolados e outros problemas hormonais costumam ter pelos mais grossosem grande quantidade e em locais que mulheres não apresentam. Deve se procurar um medico para investigar as causas do excesso de pelos só então o tratamento é definido normalmente tenta-se equilibrar as taxas de hormônios.

* Vermelhidão: Após a depilação com a cera é normal notar uma ligeira vermelhidão na pele, a causa não é alérgica, mas sim a ativação de vasos sanguíneos.

* Tratamento estético: Não faça depilação no buço qualquer área do rosto, caso esteja fazendo tratamento dermatológico utilizando acido ou outro produto que provoque renovação celular, no caso de acido dar descanso na pele por pelo menos 3 a 7 dias dependendo do grau do tratamento.

* Gestante: Aconselha não se depilar totalmente a região pubiana antes dos três meses de gravides.

* Pós cirúrgico: Deve-se observar o prazo de 6 meses período para que haja cicatrização internado corte.

* Descoloração dos pelos: Os pelos descoloridos artificialmente não saem com a raiz após a primeira depilação, estão enfraquecidos e por isso quebram.

* Como preparar a pele para a depilação: Na véspera deve-se esfoliar a pele e não aplicar cremes pesados ou óleosno corpo no dia. Ideal é fazer a depilação depois do banho com a pele limpa e livre de produtos que contenha álcool, Esses cuidados evitam inflamações e aparecimentos de pelos encravados.
* Dicas para esfoliar o corpo e rosto: A pele é um órgão que esta sempre se renovando, ou seja, as células das camadas superficiais se desprendem de forma continua e são substituídas poroutras. “osesfoliastes são uteis, porque provoca uma abrasão, renovando as células das superfícies que já se soltaram”, o procedimento leva embora também resíduos de secreção sudorípas e sebáceas e impurezas, como resto de cremes, evitando o acumulo e o endurecimento da epiderme. Por isso, da à pele melhor textura e luminosidade. “Além disso, a massagem proveniente da aplicação ativa a circulação”.
Como fazer: Tenha á mão luvas e buchas vegetais suaves, cremes e géis com grânulos vegetais (sementes de apricot ou açúcar) ou sintéticas (microesfera de polietileno)-pequenos para rosto e lábios e maiores para o corpo.

* Corpo: Realize o tratamento a cada 10 ou 15 dias. A melhor hora é durante o banho. Pés e cotovelo e joelhos deve receber maiores atenção. Se estiverem grossos, use esfoliação mais forte. Importante: Não faça esfoliação se tiver qualquer tipo de infecção, irritação ou alergia na pele.O método é ótimo para tratar asperezas, acelerar a renovação das células mortas e uniformizar a escamação pós –sol.” O segredo é sempre obedecer os limites de sua pele .A massagem não pode ser dolorosa- se exagerar, implica ressecamento, irritação e até dermatite. É imprescindível utilizar hidratante no final.”

* Rosto: Faça a esfoliação uma vês por semana . Ao aplicar o produto, tome cuidado para não passa-lo nas pálpebras, local de pele muito fininha. “Se empregar muita força na massagem, ou usar cosméticos inadequado, há o risco de remover célula que ainda não estão na fase de se desprender, causando uma verdadeira abrasão e retirando o manto protetor”.
Os 5 pecados da depilação:

1 - Tomar sol: Após a depilação a pele fica sensível aos raios solares pode causar irritação ou manchas.

2 - Tirar pelo muito curto: Os primeiros são difíceis de sair e os outros podem quebrar, o melhor é tamanho médio.

3 - Fazer depilação durante a menstruação: Neste período ocorre uma retenção de líquido no corpo e a pele fica muito sensível à dor.

4 - Passar creme antes de depilar: A pele fica engordurada e impede à aderência dos produtos, o melhor é tomar banho antes de se depilar para amolecer os pelos.

5 - Usar roupa apertada: Após a depilação calças justas ou meias de náilon, irritam a pele.
     
Origem da depilação:

     Na Grécia antiga era usada como instrumento para depilação uma varinha de 16 a 30 cm chamada estrigil.

     As mulheres entravam num banho quente, passavam uma pasta a base de vegetais e cinzas e depois retiravam raspando a pele com o estrigel.

     Nessa época já havia pinças para retirar os pelos mais resistentes.

     As egípcias foram as primeiras a usar o extrato de sândalo, a argila de cimólia e cera de abelha, processo que de origem a depilação a cera utilizada nos dias de hoje.

     Estudos dão conta de que as mulheres muçulmanas depilavam-se todas porque, para elas, os pelos conferiam ao corpo um aspecto repugnante, sujo e maléfico.
     As chinesas, as romanas e as hindus também optavam por eliminar os pelos indesejáveis. Também usavam um xarope espesso, feito com mel e sumo de limão com água. Elas espalhavam-no pelo corpo, deixavam secar para depois o puxarem extraindo os pelos.
Estrigil
     Em 1742, na cidade de Paris, um homem chamado Peronet, inspirado no método egípcio ,criou a cera depilatória como a conhecemos hoje.

- 1900 a 1930 - A depilação era feita apenas nas pernas. O púbis não era delineado, nem aparado. Os pelos cresciam em abundancia e nem se pensava em depilar as axilas e o ânus. Ainda assim, nem todas as mulheres se depilavam.

- 1940 a 1970 - O processo continua, mas agora se depilação as axilas, já há uma adesão maior por partes da mulheres, com exceção das da época chamada naturalista que deixavam os pelos crescer a vontade.

- 1980 a 2000 - A adesão é quase total. A depilação é feita nas pernas, axilas e, por vezes, no ânus. O púbis é esteticamente aparado, com desenho próprio, quase com uma marca registrada pessoal.
   
UNHAS ACRYGEL:

Olá meninas! A cada dia que passa, surge mais uma inovação para as unhas!
Agora a moda é ter unhas de acrygel! O procedimento é simples, mas não é dos mais rápidos, e os resultados são de unhas mais bonitas e resistentes. E é uma boa forma de obter as unhas sempre perfeitas para aquela festa, ou mesmo quando não quer ter trabalho de pintar e ficar cuidando permanentemente, o que é difícil devido aos afazeres domésticos e piora com o manuseio de produtos que agridem as mãos.



O Acrygel além de deixar as unhas com boa aparência ajudam as mulheres a se controlar com o hábito de roer unhas. Além disso, este material permite que a manutenção da manicure possa ser feita mais tarde...
Material totalmente antialérgico pode ser usado por mulheres grávidas e crianças.
Contudo, assim como as unhas de gel, porcelana, e afins, aconselho a que recorram as profissionais da área, é muito bom ter unhas lindas, mas a saúde delas e a higiene são fundamentais. Por isso a manutenção deve ser feita de 25 a 30 dias no máximo.
Caso contrário pode infiltrar água e causar fungos ou enfraquecimento das unhas.

O que é acrygel:

É uma mistura de acrílico com gel.

Além da durabilidade (cerca de três semanas sem manutenção),

permite uma variedade enorme de desenhos e pintura nas unhas,

pois é um material manuseável.
   
Esmalte em gel

     A Depil Prada está com novidade: esmalte em gel. Tem mulheres que não ligam muito, mas tem mulheres que não ficam sem fazer as unhas. O problema é que, muitas vezes, os esmaltes não sobrevivem muito tempo principalmente para aquelas que costumam lavar louça e mexer muito com água.

Aplicação e vantagen do esmalte em gel:


     Na aplicação será feito o mesmo processo de preparação das unhas, tira excesso de esmalte lixando, tirando cutículas. Em seguidacomeça o preparativo especial para receber o esmalte em gel.

     Apesar da vantagem de ficar com brilho, sem lascas e sem borrões, o esmalte em gel deve ser passado preferencialmente por um profissional , em um salão de beleza. Outra vantagem é que a secagem é feita na lâmpada UV ou seja seca instantaneamente.
     
Atendemos:
De terça a sexta:
          das 09:00h às 18:00h
 
centro de depilação
  Aceitamos:
   VISA   MasterCard

Exibir mapa ampliado
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Rua 981, nº 44
(Entre Av. Brasil e Av. Estado - Próximo Atlântico Shopping)
Centro
Balneário Camboriú - SC
Fone: (47) 
3367-5492
Celulares: (47)  8461-4417 Oi
                   (47)  9738-9830 Tim
                      (47)  8892-8222 Claro
PARA MAIORES INFORMAÇÕES - ENTRE EM CONTATO
< CLIQUE AQUI >

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Veja mais fotos . . .
24106